Flamengo estaria disposto a pagar salário astronômico para Vidal; veja os valores

Flamengo Vidal

(Photo by Mattia Ozbot - Inter/Inter via Getty Images)

Nos últimos meses, o flerte entre Arturo Vidal e Flamengo ficou mais forte do que nunca. O jogador se declarou ao clube diversas vezes

Nos últimos meses, o flerte entre Arturo Vidal e Flamengo ficou mais forte do que nunca. O jogador se declarou ao clube diversas vezes e sinalizou de forma positiva para que seus representantes negociassem com o Mais Querido.

Rumores apontam que o Rubro-Negro já avançou nas negociações por Vidal. De acordo com o portal ”El Futebolero”, o Flamengo estaria disposto a pagar 5 milhões de dólares por ano pelo volante chileno.

Dessa forma, Arturo Vidal se tornaria o jogador mais bem pago do futebol brasileiro. Vale lembrar que o próprio atleta já havia declarado que faria esforços para fechar com o clube carioca.

Vidal não é unanimidade nos bastidores do Flamengo

Pessoas ligadas à Vidal garantem que o jogador está disposto a negociar com o Flamengo. No entanto, a diretoria ainda não confia 100% no interesse do jogador. Há quem defenda que seria uma ótima contratação para o clube.

Por outro lado, outras pessoas acreditam que o chileno foge do perfil buscado pela diretoria. A idade, o alto salário e o histórico extracampo do jogador são alguns argumentos de quem é contra.

Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos Veja a seleção de jogadores no mês de setembro no Brasileirão