Flamengo faz consulta por Andrey Santos e acompanha renovação com o Vasco

O Flamengo acompanha de perto as negociações do Vasco para renovar com Andrey Santos. Segundo o Ge, diante do impasse na prorrogação de contrato no Cruzmaltino, o rubro-negro fez uma consulta sobre a situação do jovem meio-campista para saber detalhes dos valores das tratativas.

Ainda conforme aponta o Ge, o Flamengo espera uma brecha caso Vasco e Andrey não cheguem a um acerto. O clube da Gávea não realizou uma oferta concreta e mantém cautela até o momento. O representante do jovem de 18 anos tem bom relacionamento com os dirigentes rubro-negros desde o início da gestão Landim.

O atual contrato de Andrey no Vasco termina em agosto de 2023 e tem multa rescisória de R$ 14 milhões, tratada viável para o Flamengo. Pessoas ligadas ao meio-campista enxergam a opção de se transferir para o rubro-negro como sedutora financeiramente, mas só considera abrir negociações com outra equipe brasileira após se esgotarem todas as possibilidades no Vasco, ainda segundo o Ge.

Apesar do interesse de clubes daqui e do exterior, as conversas pela renovação tiveram avanço positivo para o Cruzmaltino depois da participação da 777 Partners nas tratativas, empresa que assumiu a SAF do clube. Com as conversas entre o grupo norte-americano e o estafe do jogador, as negociações devem avançar para chegar em um consenso em relação a valores também da multa rescisória do jovem.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO