Flamengo nega interesse em Kaio Jorge, diz site

Nos últimos dias, surgiram rumores que colocavam Kaio Jorge na mira do Flamengo. Contudo, de acordo com o site Torcedores.com, o Rubro-Negro descarta a possibilidade de contratação do atacante.

O jovem, de 21 anos, deixou o Brasil em 2021 após ganhar destaque com a camisa do Santos. Kaio Jorge foi vendido à Juventus por 3 milhões de euros e tem contrato até junho de 2026.

Sem espaço na equipe italiana, o jogador estaria disposto a retornar ao seu país em busca de mais oportunidades. O atacante é considerado um dos jovens mais promissores do futebol brasileiro.

Até agora, na Juventus, ele participou de 11 jogos, mas nunca como titular, com apenas 125 minutos em campo. Também sem gols e assistências. O time italiano pretende manter Kaio Jorge em atividade e na Europa, portanto, leva em consideração o interesse do Sion, da Suíça, em tê-lo por empréstimo.

Com a saída de Lázaro para o Almería e a possibilidade de perder Pedro, o Flamengo passou a monitorar o mercado da bola. Mas, segundo a reportagem, o clube carioca não realizou nenhuma sondagem pelo atacante, nem entrou em contato com os representantes.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1