Mercado

Flamengo volta a demonstrar interesse na contratação de Claudinho, do Zenit

O Flamengo continua muito ativo no mercado para montar um elenco ainda mais forte para a próxima temporada. Após estar em fase final de negociações para a volta de Gerson, o Rubro-Negro deseja outro meio-campista.

Sendo assim, de acordo com o geglobo, o Mengão voltou a monitorar a situação de Claudinho, atualmente no Zenit. O jogador sempre esteve em pauta com a diretoria do clube carioca, desde os tempos que atuava pelo RB Bragantino. A única possibilidade de negócio com um final feliz para o Rubro-Negro, seria a suspensão de contrato, direito que a FIFA disponibilizou para jogadores que jogam na Ucrânia ou Rússia, por conta da guerra.

Neste ano, o brasileiro está em alta e vem sendo um dos principais atletas da equipe, com 18 jogos disputado, sete assistências e três gols. Em 2023, o Flamengo terá que reforçar ainda mais seu plantel, para tentar permanecer como campeão da Libertadores da América, da Copa do Brasil e buscar o título do Campeonato Brasileiro. Porém, ainda não há nenhum contato entre clube e os empresários do jogador.

O contrato de Claudinho com o Zenit é até o final do ano de 2027. Com isso, uma negociação só será possível com a suspensão do contrato. A equipe do brasileiro está sem poder atuar em competição europeias e ainda há bastante limitações até mesmo em torneios disputados pelo país.

Últimos Posts

Grêmio inicia contatos para ter Mano Menezes como novo técnico

Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…

17 de abril de 2025

Filipe Luís comenta indiciamento de Bruno Henrique e pede “presunção de inocência”

O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…

17 de abril de 2025

Imprensa internacional repercute nova lesão de Neymar: “Calvário infinito”

Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…

17 de abril de 2025