Com o crescimento dos jogadores ofensivos do Everton, Yannick Bolasie não entrará nos planos de Carlos Ancelotti. Passando por diversos empréstimos e técnicos nos Toffees, o congolês nunca teve espaço no clube. Conhecido pelos seus dribles mirabolantes, o atacante de 31 anos na última temporada atuou pelo Sporting e fez apenas 14 partidas e marcou 1 gol. Os números nunca foram expressivos, mas a qualidade é nítida.
Sendo assim, podendo jogar na extrema direita ou na esquerda, a regularidade do jogador não contribui para conseguir a titularidade. O futuro, não sabemos. Mas, hoje, a questão que fica é se vai encontrar seu espaço na Premier League ou vai para uma liga periférica da Europa.
Foto de capa: Getty Images.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…