Fora dos planos do São Paulo, o atacante Eder busca novos rumos para sua carreira. Em fase final de contrato, ele poderá assinar com qualquer clube a partir de 1º de janeiro.
O jogador de 36 anos tem conversas avançadas para defender o Criciúma em 2023. O próprio presidente do Tigre, Vilmar Guedes, demonstrou otimismo com as negociações, em contato com o ge.
‘Ele já deu uma definição. Ele quer jogar no Criciúma. O que faltam são ajustes finos’, disse o mandatário. A equipe catarinense disputará a Série B e a Copa do Brasil, no ano que vem.
Eder surgiu para o futebol nas categorias de base do próprio Criciúma, em 2005. De lá saiu para o futebol italiano, onde brilhou por equipes como a Sampdoria e a Inter de Milão. Acabou se naturalizando italiano, e foi convocado diversas vezes pela Itália.
Atuou também pelo Jiangsu FC, da China (2018 a 2021) antes de se mudar para o São Paulo, em 2021. Pelo Tricolor, foram 75 jogos e 11 gols.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…