Fred volta a se declarar ao Atlético-MG, não descarta retorno ao Inter, e revela conversas por renovação no United

Em entrevista para a Rádio 98, Fred voltou a se declarar para o Atlético-MG. O meia de 29 anos, entretanto, manteve as portas abertas quando a um retorno ao Internacional, e revelou estar em conversas pela sua renovação de contrato no Manchester United.

‘Tô muito bem e feliz lá no United, estamos naquela conversa de renovar o contrato. (…) Todo mundo sabe, me declarei atleticano, desde criança, mas difícil de voltar ao futebol brasileiro (no momento).’

Fred ressaltou seu respeito ao Inter, clube que o fez conhecido no futebol: ‘(…) Já avisei que minha primeira opção (para voltar ao Brasil) seria o Inter, por tudo que fizeram por mim. Mas como falei, sempre fui atleticano, e sempre tive o sonho de jogar no Galo’.

Fred defende o Manchester United desde 2018. Belo-Horizontino de nascença, passou pelas categorias de base do Atlético-MG, antes de ser projetado ao futebol no Internacional.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO