|

Futuro de Kane no Tottenham pode depender do apoio que Conte receberá na janela de transferências

A permanência de Harry Kane no Tottenham é uma dúvida desde que ele tentou deixar o clube para se juntar ao Manchester City, na última janela de transferências. Mas a chegada do novo técnico, Antonio Conte, trouxe novos ares para o time e para o capitão da Inglaterra.

O camisa 10 dos Spurs parecia decidido a se mudar do norte de Londres, mesmo depois do clube ter recusado a oferta do Manchester City. O início de temporada do jogador foi turbulento e sua infelicidade era clara. No entanto, a demissão de Nuno Espírito Santo e a contratação de Antonio Conte renovaram as esperanças do inglês, que é um grande admirador do técnico italiano.

Nesse momento, de acordo com o jornalista Dan Kilpatrick, Harry Kane espera até o final da temporada para decidir seu futuro no Tottenham. Ele ainda não quer discutir uma extensão de contrato, mas tudo vai depender do que acontecerá na próxima janela de transferências. O atacante gosta de trabalhar com Conte e espera que o clube apoie o treinador durante o mercado de verão.

Kane sempre deixou claro seu desejo de ser um campeão e ele parece acreditar que o italiano é a chave para o sucesso do Tottenham. O clube não disputa mais nenhuma competição europeia, já foi eliminado da Copa da Liga Inglesa e está 27 pontos atrás do líder Manchester City na Premier League. Assim, na atual temporada resta apenas a Copa da Inglaterra.

Tendo apenas mais dois anos de contrato com os Spurs, Kane decidirá seu futuro no final da temporada. O apoio da diretoria aos pedidos de Conte será fundamental para que o camisa 10 consiga ver a ambição do clube. Além disso, uma possível saída do atacante inglês também pode se tornar um problema com o técnico italiano.