Galatasaray anuncia contratações de Torreira e Mertens

As novelas acabaram: Lucas Torreira e Dries Mertens são, oficialmente, atletas do Galatasaray. O clube turco confirmou o acerto em suas mídias sociais.

Meio-campista uruguaio de 26 anos, Lucas Torreira estava emprestado pelo Arsenal a Fiorentina. Retornou ao clube inglês em junho, mas acabou vendido por € 8 milhões. Torreira assinou contrato até 2025.

Já Dries Mertens estava livre no mercado, após deixar o Napoli. Mesmo com o interesse de vários clubes da MLS, da Juventus e até mesmo do Botafogo, optou pelo clube turco. Assinou contrato até 2023, com opção de prorrogação até 2024.

As duas contratações dão continuidade a grande reestruturação que o Galatasaray promoveu em seu futebol. O clube reformou praticamente toda a pasta, e demitiu o técnico Domènec Torrent, ex-Flamengo.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial