| |

Galo quer 25 milhões de euros para liberar goleiro ao Red Bull

Há alguns dias, surgiu na imprensa o interesse do Red Bull Bragantino em contratar o goleiro Cleiton, do Atlético Mineiro, para a próxima temporada. A investida em contar com o jogador de apenas 22 anos anos, cria do Galo e que atualmente defende a seleção sub 23, faz parte do projeto do clube paulista, que tentará montar um time forte, porém jovem, com atletas que poderão, no futuro, render dinheiro ao clube.

O próprio Cleiton já disse em entrevista que essa especulação mexe um pouco com sua cabeça e se disse feliz pela valorização, mas negou ter recebido qualquer proposta. Em contra partida, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, comentou em coletiva que nenhum jogador do Galo é inegociável. Basta que os interessados paguem o preço justo. E disparou que se o Red Bull quiser mesmo o goleiro Cleiton, vai precisar desembolsar 25 milhões de euros, algo em torno de 120 milhões de reais.

Atualmente, o jovem arqueiro é o titular do time mineiro, já que o ídolo “São Victor” segue fora por lesão. No Bragantino, Júlio César, ex-Corinthians, é o dono da posição, mas por ser um jogador já veterano, foge dos padrões que o clube imagina para o futuro.