
FOTOS: DANIELA VEIGA / AGÊNCIA GALO / ATLÉTICO
O Galo Feminino sofreu uma baixa importante no seu quadro administrativo, segundo o portal Onze Minas. Trata-se da gestora Carol Melo, que pediu dispensa do clube para assinar com o Bahia.
Carol estava à frente da categoria desde 2021, quando sucedeu Nina Abreu. Sob seu comando, as Vingadoras conquistaram o bicampeonato estadual, e a ‘Copa Ídolas’, na Colômbia.
Apesar disso, pesou o mau desempenho no Campeonato Brasileiro A1 deste ano. O Atlético brigou até a penúltima rodada contra o rebaixamento, e foi a única equipe a ceder pontos para o Ceará, pior equipe da competição.
A assessoria de imprensa do Atlético nega a saída de Carol Melo. Contudo, a situação deve ser oficializada nos próximos dias. Ainda segundo o portal Onze Minas, um nome cotado para substituir Melo seria o de Bárbara Fonseca, gestora do Cruzeiro Feminino.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…