| | |

Chelsea manifestou interesse em contratar Sané, do Bayern de Munique

A janela de transferências se encerrou na última semana e o Chelsea fechou seu ciclo de reforços com nove contratações. Apesar de liderar a lista dos clubes que mais gastaram após investir 278,9 milhões de euros, os Blues receberam fortes críticas pela torcida por não trazer nomes de peso.

Ainda assim, o clube londrino manifestou interesse em vários jogadores no mercado, entre eles viu Lewandowski e Raphinha se transferirem para o Barcelona. Além disso, monitorou a situação de Leroy Sané, mas levou uma recusa do Bayern de Munique ao perguntar sobre a possibilidade de negociar o alemão, segundo o jornal Sport1.

Aos 26 anos, Sané tenta recuperar seu melhor futebol com a camisa do Bayern, onde marcou três gols e deu duas assistências em sete jogos. Na Baviera, tem contrato até junho de 2025 e internamente entendem que possa entregar rendimento em campo.

O atacante dos bávaros não foi o único a receber sondagem dos Blues. Até as últimas horas da janela, o Chelsea buscou um atacante de velocidade no mercado e chegaram a entrar em contato com o Crystal Palace a respeito de Wilfried Zaha, porém também sem sucesso.