Gigante inglês rivaliza com Liverpool e se interessa por Enzo Fernández, do Benfica

Foto: Octavio Passos/Getty Images

Em poucos meses no futebol europeu, Enzo Fernández teve rápida adaptação desde quando chegou ao Benfica e se destaca como um dos melhores da posição nesta temporada. Por isso, o argentino chama atenção de vários clubes e tem mais um interessado no jovem.

Segundo o jornal português Record, o Manchester United está de olho no médio de 21 anos. e faz planos para contratá-lo em janeiro de 2023. Os Red Devils entram na corrida com outros gigantes europeus, como Liverpool e Barcelona, que manifestaram interesse no jogador.

Ambos os clubes ingleses admiram o futebol do jovem ex-River Plate e acompanham de perto sua evolução nos encarnados. Devido ao bom desempenho, Enzo despertou a comissão técnica da seleção argentina e estará na Copa do Mundo do Catar.

Para tirá-lo do Benfica, no entanto, Manchester United e Liverpool terão que pagar valor astronômico. As águias aceitam negociar o jogador apenas pelo pagamento da sua cláusula rescisória fixada em 120 milhões de euros.

Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio”