Gigantes ingleses brigam por contratação de marroquino destaque da Copa do Mundo

Foto: Robert Michael/picture alliance via Getty Images

A Copa do Mundo do Catar é o centro das atenções do mercado europeu para monitorar vários destaques, e um em especial desperta interesse de gigantes da Premier League. Segundo o site 90min, Liverpool e Tottenham estão de olho em Sofyan Amrabat, considerado um dos melhores volantes do torneio.

O jogador é destaque da seleção de Marrocos, hoje nas quartas de final do Mundial, e recebe sondagens do futebol inglês. Os Spurs monitoram há alguns meses Amrabat e ficaram perto de contratá-lo em janeiro do ano passado antes da chegada de Rodrigo Bentancur.

Ainda assim, o Tottenham segue atento na situação do volante de 26 anos. Enquanto isso, o Liverpool busca um meio-campista no mercado e faz planos para ter o jogador da Fiorentina já em janeiro.

Contudo, a Viola, clube com o qual tem contrato até metade de 2024, o considera importante para a equipe e não pretende negociá-lo na próxima janela. Assim, os interessados terão que subir possíveis ​​ofertas pelo marroquino.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023