Foto: Rubén de la Fuente Pérez/NurPhoto via Getty Images
Insatisfeito no Atlético de Madrid, João Félix já trabalha nos bastidores com seu representante Jorge Mendes uma mudança de clube em janeiro após pedir para ser negociado a direção colchonera. Assim, o atacante torna-se uma das opções no mercado e que já é observados por gigante ingleses.
Segundo o site Fichajes, Arsenal, Chelsea e Manchester United acompanham a situação do jogador de 22 anos nos Colchoneros. Contudo, apenas os Blues estão dispostos a abrir os cofres e avançar pela contratação de João Félix na próxima janela.
A nova gestão do Chelsea, liderada pelo emprésario Todd Boelhy, enxerga o jovem português com potencial e que encaixa no perfil procurado pelo clube. Enquanto Arsenal e Manchester United também monitoram o jogador e buscam atacantes no mercado para encorpar seus elencos.
João Félix tem contrato até junho de 2026 no Atlético de Madrid, que faz alta pedida para negociá-lo após investirem 127 milhões de euros pelo português ainda em 2019. Hoje, ele está avaliado em 80 milhões de euros.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.