Gigantes italianos rivalizam com Juventus para ter Kanté de graça em 2023

Foto: John Walton/PA Images via Getty Images

Vários clubes europeus estão de olho na situação de N’Golo Kanté no Chelsea. Isso porque, o meio-campista francês se encontra a menos de um ano para o fim de contrato em Londres e diante da possibilidade de chegar de graça, tem sido alvo de disputa também no futebol italiano.

Segundo informa o site TuttoJuve, não só Juventus, como também os rivais Inter e Milan fizeram uma consulta aos representantes de Kanté sobre a chance de assinar um pré-contrato em janeiro. Além dos italianos, o PSG também entrou em contato, mas as conversas não tiveram avanço a nenhum pretendente.

A direção do Chelsea, por sua vez, trabalha para renovar o contrato do jogador de 31 anos, que recusou a primeira oferta. De qualquer forma, o treinador Graham Potter admira o futebol do francês e está animado para trabalhar com ele assim que retornar às atividades.

Assim, Inter, MIlan Juventus e PSG monitoram de perto o caso do meio-campista dos Blues para poder contratá-lo sem custos ao final da próxima temporada.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo