Godoy Cruz pede mais por Martín Ojeda e enfurece John Textor
O Botafogo está fazendo de tudo para poder contratar Martín Ojeda, do Godoy Cruz. Alvinegro Já chegou nos valores pedidos, porém os argentinos pedem mais.
Com isso, pela postura dos “hermanos”, John Textor começa a se irritar e não descarta sair do negócio, pelo menos por enquanto. O Glorioso topou pagar tudo que foi pedido, o jogador aceitou quer se transferir ao Brasil.
A negociação envolve 6 milhões de dólares (32,1 milhões de reais). Isso já era superior ao que o clube tinha planejado gastar pelo atleta. Porém, foi entendido que o argentino é um projeto de médio a longo prazo, tendo em vista que ainda tem 23 anos.
O Departamento de Futebol do Botafogo ainda crê que será possível a contratação do jogador e uma reviravolta, mais uma, para garantir o jovem de 23 anos. André Mazzuco tocará as conversas para tentar reverter a situação, que é difícil. Ojeda é um dos principais nomes do Campeonato Argentino, que seu clube, na média, luta para não ser rebaixado. O principal motivo de se manter irredutível para manter o atleta, é esse.
A informação foi dada, primeiramente, pelo jornalista Sergio Santana, do Lance!