
Em entrevista à Rádio Sport 890 de Montevidéu, o goleiro da seleção uruguaia e do Nacional, Sergio Rochet, revelou uma conversa interessante que teve com os ex-companheiros Luís Suarez e Felipe Carballo sobre jogar pelo Grêmio.
O defensor ainda confirmou que foi sondado pelo clube gaúcho, mas não recebeu proposta oficial.
“Estive falando com Suárez e Felipe. Eles me escreveram de brincadeira para que eu fosse para o Grêmio fazer companhia. Sei que se houver algo oficial meus representantes irão me comunicar”, disse.
Desde 2019 no Nacional, o jogador tem vínculo com o seu atual clube até dezembro de 2023. Em julho, o arqueiro já pode acertar um pré-contrato. Destaque do Nacional, jogou pela atual seleção uruguaia na Copa do Mundo do Catar. Apesar de estar feliz no Nacional, o defensor deixou aberta a possibilidade de mudança de ares.
“Estou muito feliz de poder continuar na minha casa que é o Nacional. Sei que houve conversas e que me consultaram do Grêmio. Nunca passou a algo oficial. O janela está aberta, mas hoje trabalho para o Nacional”, complementou.
O Grêmio quer reforçar a posição porque pode perder Gabriel Grando e Brenno na metade do ano. Até agora, o time gaúcho foi destaque do mercado de transferências, trazendo nove reforços, sendo um deles Luis Suarez.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…