Grealish passará por exames médicos e fica próximo de reforçar o Manchester City
Semanas após o mercado em Manchester esquentar com o United, agora é vez do lado azul iniciar suas investidas. Segundo informações da Sky Sports, o City apresentou ao Aston Villa uma oferta de 100 milhões de euros pela contratação de Jack Grealish e diante do valor astronômico, os Villans aceitam em liberar o meia inglês, que fica próximo de integrar o elenco de Pep Guardiola.
A chegada do meia nas instalações do Manchester City é esperada já amanhã (04) para realizar os exames médicos. Grealish, portanto, terá de decidir se deixa o seu clube de coração numa mudança que representará a maior transferência da história do futebol inglês até o momento. O recorde anterior era do rival Manchester United que pagou 93,25 milhões de euros a Juventus por Paul Pogba em 2016.
O alto valor desembolsado pelos Citizens foi primordial para o Villa negociar a sua referência técnica e portanto busca mira o nome de Tody Cantwell, do Norwich City. Visando a preparação para a próxima temporada, Grealish se apresentou a equipe e treinou com os companheiros durante toda esta semana.
Ainda assim, o Villa havia oferecido um novo contrato com ganhos melhores ao meia, embora já tivesse acertado a última prorrogação em setembro do ano passado, na qual vai até junho de 2025. Com mais de 10 anos de clube e participação marcante na volta do clube à Premier League, Grealish fez 32 gols e deu 43 assistências em 213 jogos.