Grêmio recebe contato de clubes do exterior por Churín

O centroavante do Grêmio, Diego Churín, recebeu contatos de clubes da MLS nos últimos dias. No entanto, de acordo com o ge, a prioridade do jogador é continuar no Tricolor Gaúcho.

O empresário de Churín, Maxi Pra, afirmou que houve a procura de outros clubes, mas que não tem nada “firme” até agora. Embora haja os contatos, o jogador quer ficar na Arena mesmo sendo para disputar a Série B.

O Grêmio está em busca de contratações para disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas agora tem apenas Churín e Elias na posição.

Anteriormente, o Colo-Colo fez propostas pelo centroavante, que teve a mesma posição: continuar no Grêmio. Quando o Imortal lutava para permanecer na Elite da competição, o argentino foi um dos mais envolvidos, mesmo não sendo titular absoluto.

Isso porque no decorrer da temporada, ele sofreu com lesões musculares, que o impediram de jogar mais tempo. Em suma, participou de 39 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12