O volante de 21 anos já está em Goiânia, onde vestirá a camisa do novo clube, mas antes, o Grêmio garantiu a renovação de contrato até 2022, além de aumentar a multa rescisória do atleta para 80 milhões de euros.
Chegou ao Grêmio vindo da base do São Paulo, subindo da transição ao profissional no final de 2019, porém sem grandes oportunidades. Agora, atuará pelo Atlético-GO até o final do Brasileirão 2020, que provavelmente só terminará no próximo ano.
Ainda, parte do seu salário será pago pelo clube gaúcho que apenas o emprestou com objetivo de dar rodagem ao atleta, para que seja utilizado pelo time de Renato Gaúcho na próxima temporada.
Créditos da imagem: Lucas Uebel / GFBPA.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…