Guilherme Arana, do Atlético-MG, é monitorado por três clubes ingleses

Após se recuperar de lesão, Guilherme Arana retomou o bom futebol pelo Atlético Mineiro e voltou à seleção brasileira. Por isso, o lateral-esquerdo também chama atenção do futebol inglês.

Segundo informações do site 90min, o jogador de 25 anos foi monitorado por vários clubes europeus na partida contra a Venezuela. Ainda de acordo com a fonte, Brentford, West Ham e Wolverhampton estavam de olho no lateral.

O West Ham é o clube que acompanha Arana, que tem contrato até o final de 2024, há mais tempo. Conforme aponta o 90min, os Hammers estão dispostos a investir na contratação do jogador em janeiro.

Por outro lado, o Brentford trata a busca um lateral-esquerdo no mercado como prioridade para próxima janela de transferências. Além dos clubes ingleses, os franceses Lens, Lille e Lyon, os rivais italianos Lazio e Roma e o Werder Bremen, da Alemanha, também monitoraram o jogador no jogo da seleção brasileira.

Arana já teve passagem pela Europa de 2017 a 2020 antes de retornar ao futebol brasileiro. O lateral jogou por dois anos no Sevilla e uma temporada na Atalanta, mas não correspondeu às expectativas.