
Foto: Pedro Souza / Atlético
O meia Guilherme Castilho (22) deve mesmo trocar o Atlético-MG pelo Cuiabá. As informações são do jornalista Fred Ribeiro.
A proposta do clube mato-grossense é de compra em definitivo de 70% dos direitos econômicos do atleta, por um valor na casa de US$ 2 milhões (R$ 11 mi). Os dirigentes do Cuiabá estão confiantes quanto a um desfecho positivo.
Após se destacar no Juventude em 2021, Guilherme Castilho não conseguiu repetir seu bom futebol ao retornar para o Atlético. Fez, ao todo, 9 partidas pelo Galo em 2022.
O único ‘empecilho’ para a consagração do negócio pode ser a troca de comando no Atlético-MG. O novo treinador do clube mineiro pode reavaliar a situação de Castilho no elenco principal.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…