
Erling Haaland tem sido um dos atacantes mais comentados nas últimas janelas de transferências. Com apenas 19 anos, o jogador explodiu no futebol europeu, tornando-se o mais jovem da história da competição a marcar um hat-trick. Em 2019/20, o norueguês anotou 8 gols em 6 jogos.
Hoje, pelo Manchester City, ele tem 10 gols em 6 jogos pela equipe. Em entrevista ao seu documentário, Haaland explicou sua escolha de assinar com o Manchester City e não com o Real Madrid.
Junto com seu pai, ele disse que queria ser protagonista no time o qual fosse, já que tinha várias ofertas, levou em consideração o elenco que fosse chegar e ser titular absoluto. Por isso, o atacante optou pelo time de Pep Guardiola.
O jogador ainda justificou a sua resposta para o Real Madrid, quando questionado sobre como respondeu ao time merengue, que “você não pode recusar”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…