Foto: Ernesto Ryan/Getty Images
As temporadas sólidas de Hernán Crespo com o título da Copa Sul-Americana pelo Defensa Y Justicia, depois da ida e do começo convincente no São Paulo, é motivo de sondagens pelo River Plate. Segundo informa a TNT Sports argentina, os Milionários estariam monitorando o treinador tricolor para substituir Marcelo Gallardo, que encerra contrato em dezembro deste ano.
Ainda conforme noticia a imprensa argentina, o River Plate entrou em contato com Crespo para saber da chance de comandar o clube a partir da próxima temporada. Além de técnico do São Paulo, os Milionários também sondam o treinador do Colón-ARG, Eduardo Domínguez.
Desde a chegada de Crespo no Morumbi, foram 40 partidas e 21 vitórias nesta sua primeira parte da temporada. O comandante conquistou o Campeonato Estadual, título que o clube não vencia desde 2005 e seu contrato tem duração até dezembro de 2022.
O ex-atacante foi revelado e teve passagem de sucesso no River antes de se transferir ao Parma. Nesta época, que durou entre 1994 e 1996, marcou 36 gols em 82 jogos e levantou duas vezes a Liga Argentina Apertura pela equipe.
Pressionado, o técnico Pedro Caixinha deve montar o time com mudanças, para enfrentar o Fluminense, tendo Neymar apenas no segundo…
Depois de ficar de fora da Copa do Brasil em 2024, o Santos retorna à competição em 2025. O Peixe…
No último sábado (5), o atacante Alemão, ex-Inter, alcançou dois marcos importantes em sua carreira durante o empate por 1…