Houssem Aouar está na mira do Real Madrid

Aouar real madrid

Formado nas categorias de base do Lyon, Houssem Aouar despertou interesse de grandes clubes europeus. O meio-campista de 21 anos é considerado um dos grandes talentos do futebol internacional.

Aouar atua pelo Lyon, no time principal, há três temporadas. Pelo time francês, o jogador atuou em 128 partidas das quais 110 iniciou entre os titulares, somando 24 gols e 23 assistências. Seu contrato com o clube francês vai até junho de 2023. Conforme “Fichajes.com”, o jogador estaria avaliado em quase 54 milhões de euros.

O Lyon colocou o jogador no mercado e pretende vendê-lo na próxima janela de transferências. Segundo o jornal “Tuttosport”, Aouar é um dos nomes analisados para reforçar o meio de campo da equipe treinada por Zinedine Zidane . Além dele, Real Madrid está interessado em Eduardo Camavinga, jogador de futebol de Rennes.

Outros times que já manifestaram interesse no jogador foram Manchester City, Chelsea e Juventus. Entre os times citados, os Cityzens saem em desvantagem na negociação, pois estão suspensos pelas próximas duas temporadas da Champions League.

As artilheiras das últimas 10 edições da Champions League Feminina NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1