Houssem Aouar está na mira do Real Madrid

Aouar real madrid

Formado nas categorias de base do Lyon, Houssem Aouar despertou interesse de grandes clubes europeus. O meio-campista de 21 anos é considerado um dos grandes talentos do futebol internacional.

Aouar atua pelo Lyon, no time principal, há três temporadas. Pelo time francês, o jogador atuou em 128 partidas das quais 110 iniciou entre os titulares, somando 24 gols e 23 assistências. Seu contrato com o clube francês vai até junho de 2023. Conforme “Fichajes.com”, o jogador estaria avaliado em quase 54 milhões de euros.

O Lyon colocou o jogador no mercado e pretende vendê-lo na próxima janela de transferências. Segundo o jornal “Tuttosport”, Aouar é um dos nomes analisados para reforçar o meio de campo da equipe treinada por Zinedine Zidane . Além dele, Real Madrid está interessado em Eduardo Camavinga, jogador de futebol de Rennes.

Outros times que já manifestaram interesse no jogador foram Manchester City, Chelsea e Juventus. Entre os times citados, os Cityzens saem em desvantagem na negociação, pois estão suspensos pelas próximas duas temporadas da Champions League.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro