
Às vezes, o futebol pode parecer muito pequeno. Um dia um jogador pode estar brilhando em seu clube, e em outro ele pode estar retornando ao futebol como treinador.
É o caso do ídolo da Inter de Milão, Dejan Stanković. Atleta Nerazzuri entre 2004 e 2013, ele já abandonou as chuteiras, e se tornou treinador de futebol.
O sérvio de 44 anos passou os últimos três anos no comando do Estrela Vermelha, clube de seu país. Deixou o comando da equipe a pouco mais de dois meses, após conquistar um tricampeonato nacional.
Agora, Stanković está sendo cotado para assumir o comando técnico da Sampdoria, que está na zona de rebaixamento da Serie A Italiana. O clube tem o ex-jogador como prioridade, e deve fazer uma proposta em breve.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…