Imperatriz anuncia novo atacante após saída de Bala

Joelson Dias tem 31 anos e passou por todos os grandes clubes pernambucanos

Menos de 24 horas depois de oficializar a saída do atacante Marquinhos Bala do clube, o Imperatriz (MA) anunciou a contratação de Joelson Dias, também atacante. O atleta vem do Retrô (PE) e deve chegar à cidade ainda nesta semana.


Joelson fez boa campanha pela Série A2 do pernambucano em 2019, ele foi vice-artilheiro do campeonato, tendo balançado a rede nove vezes. Com a chegada do atleta, o Imperatriz volta a ter cinco atacantes no elenco. Além do Retrô, o centroavante passou pelo Operário, Central, Brasil de Pelotas e Altos (PI).


O atacante é uma aposta do Cavalo de Aço para a temporada de 2020. O técnico da equipe, Paulinho Kobayashi, já tinha manifestado preocupação com o ataque do clube. Nesta terça-feira ele comentou sobre a saída de Bala e antecipou a chegada de Joelson.

“Foi opção do atleta. Ele estava lesionado, tinha que tratar… Ele também disse que ia trabalhar, que é um outro motivo, mas nós não vamos entrar nesse mérito. Nós temos que continuar, dar sequência. O Imperatriz não pára. Nós vamos buscar outros atacantes para reforçar. Já estamos trazendo mais um, que deve chegar amanhã ou na quinta-feira e aos poucos nós vamos repondo, contratando para poder nos ajudar.”

O Cavalo de Aço possui um elenco de 23 atletas e há negociação em aberto com mais quatro. A temporada 2020 do clube começa no dia 21 de janeiro, quando o Imperatriz estreia na Copa do Nordeste contra o CRB.

Ficha Técnica

Nome: Joelson Dias
Altura: 1,70
Peso: 60 Kg
Posição: atacante
Último clube: Retrô (PE)

Torcida opina sobre a contratação e Joelson Dias
Torcedor especula sobre possível escalação

Foto de capa: Rodrigo Siqueira/ Retrô FC

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros