Insatisfeito, Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United e volta ao radar do PSG, diz jornal
Apesar das expectativas pela volta ao Old Trafford depois de 14 anos, Cristiano Ronaldo pode estar perto de encerrar sua segunda passagem no clube. De acordo com informações do jornal The Mirror, o craque português teria revelado a Jorge Mendes, seu empresário, o desejo de deixar os Red Devills ao final da temporada, e o PSG surge como o principal interessado.
As oscilações da equipe ao longo da temporada, a queda na quarta fase da Copa da Inglaterra e a distância considerável ao primeiro colocado da Premier League deixa Cristiano Ronaldo desapontado e disposto a se transferir. Além dos insucessos nesta época, o jogador também não vê com bons olhos o ambiente interno do clube.
Desta forma, CR7 pode fazer o caminho inverso de Mauricio Pochettino, cujo é uma das principais obsessões do United para assumir o comando a partir da próxima temporada.
Desejo antigo
Cristiano Ronaldo volta a estar na lista de prioridades da diretoria parisense após a indefinição do futuro de Kylian Mbappé, que encerra seu contrato em junho deste ano e faz que o clube busque nomes de peso no mercado para substitui-lo.
Com o PSG confiante em sua saída do United ao final da temporada, o jogador de 37 anos poderia formar trio de ataque galático ao lado de Neymar e Lionel Messi. Outro fator importante para seduzir CR7 são as conversas avançadas com Zinédine Zidane para substituir Pochettino na próxima temporada. Sob o comando do técnico francês, o atacante português atingiu seu auge na carreira ao conquistar três Ligas dos Campeões pelo Real Madrid e alcançar vários recordes.
Cristiano encerra seu contrato junto aos Red Devills em junho de 2023 e o clube que queira bancar sua contratação, terá que arcar com o salário de pelo menos 25 milhões de euros anuais (R$ 152 milhões). Em sua segunda passagem em Manchester, CR7 é o artilheiro da equipe com 14 gols, além de três assistências, em 24 jogos.
