Inter de Milão e Milan estão interessados em Lorenzo Insigne, do Napoli

Foto: Getty Images

Lorenzo Insigne é um dos principais nomes do Napoli há alguns anos. Mesmo aos 30 anos de idade, seu desempenho nas últimas temporadas tem chamado a atenção de outros clubes e ele tem sido ligado a uma possível transferência no próximo ano.

Com o passar do tempo o jogador tem se mostrado cada vez mais qualificado. Por exemplo, na última temporada ele foi responsável por 19 gols e 7 assistências em 35 partidas pelo c ampeonato italiano. Números superiores ao da temporada 2019/20: 8 gols e 6 assistência. A evolução do ponta-esquerda tem chamado a atenção, com diversos clubes interessados em contar com seu trabalho.

De acordo com o Fichajes.net, a Inter de Milão tem acompanhado de perto a situação contratual do italiano. O vínculo de Insigne com o Napoli tem apenas mais um ano de duração e a equipe que disputa a Liga Europa ainda não conseguiu chegar a um acordo para renovar com o jogador. Dessa forma, a Inter poderia contratá-lo de graça no próximo ano.

No entanto, as coisas não são tão simples. Ainda segundo o Fichajes.net, o Milan se juntou ao rival na disputa por Insigne. Na busca por continuar melhorando o elenco e voltar a bater de frente com as grandes equipes da Europa, o Milan vê o ponta como um nome que agregaria muita qualidade ao seu time.

Ao que parece, Insigne quer continuar no Napoli, mas suas demandas econômicas são um problema para a sua permanência no estádio Diego Armando Maradona. Sendo assim, uma saída pode acabar acontecendo e Inter de Milão e Milan terão mais uma disputa pela frente.