| |

Inter de Milão não pretende deixar Lautaro Martínez sair

A situação financeira da Inter de Milão não é das melhores. Assim, para equilibrar as contas, o clube entendeu que precisaria vender alguns jogadores. Inclusive, esse foi um dos motivos que levaram Antonio Conte a deixar a equipe italiana.

No entanto, após o acerto com o Paris Saint-Germain a respeito de Achraf Hakimi, as coisas melhoraram. A contratação custará cerca de 70 milhões de euros aos cofres do PSG. Com esse valor, o lateral pode ser o único sacrifício da Inter, pois não querem de jeito nenhum desmontar o elenco que conquistou o título do campeonato italiano.

Nesse sentido, o clube não tem a intenção de deixar Lautaro Martínez sair. De acordo com o Calciomercato.com, foi isso que Beppe Marotta e Piero Ausilio disseram para Alejandro Camano, agente do jogador argentino, que esteve em Milão para concluir a venda Hakimi, seu outro cliente.

Lautaro Martínez foi um dos principais nomes do time na última temporada, tendo marcado 19 gols e dado 11 assistências em 48 partidas. Dessa forma, restando apenas dois anos de contrato com a Inter de Milão, o clube já teria tentando uma renovação anteriormente, mas foi rejeitada. Agora, com a situação financeira mais equilibrada, devem retomar as negociações.