
A Inter de Milão adentrou no mercado em busca de um novo meia-campista que combine força e talento. Com isso, voltou o desejo por um alvo antigo, o brasileiro Allan. Para obter êxito com a contratação, o clube milano estaria disposto a incluir no negócio o volante Matías Vecino.
As duras palavras do técnico Antonio Conte, após a derrota para a Bolonha, foram um grande indício de que a Internazionale visa uma repaginação significativa no elenco. – “É uma grande decepção. Preciso entender quem está disposto a vestir esta camisa e este clube. Todo mundo está sob pressão”.
O meia-campista Allan, está entre aqueles que poderiam desembarcar em terras lombardas. Com 29 anos, é um jogador experiente e que se encaixa nos moldes propostos pelo treinador italiano. Visto que o valor pedido pelo Nápoles é fora do orçamento, a direção internazionale apresentará uma oferta que inclua a transferência do atleta uruguaio Vecino.
Pelo time napolitano, Allan acumulou 206 partidas oficiais, com 10 gols marcados e 16 assistências. Porém, sua atuação decaiu significativamente, mais um motivo que pode tornar o negócio viável.
Créditos da imagem: AFP.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…