Inter de Milão recusa oferta do Chelsea por Lukaku

Lukaku retornando aos treinamentos. Créditos: site oficial da Inter

De acordo com Di Marzio, a Inter de Milão recusou uma oferta do Chelsea. A equipe londrina ofereceu 100 milhões de euros, mais o lateral-esquerdo Marcos Alonso por Lukaku. O atual campeão da liga italiana conta com o atacante para a próxima temporada, uma vez que ele é peça-chave da equipe. Além disso, o jogador ainda não demonstrou interesse em sair da equipe de Milão para retornar a Premier League.

Apesar disso, o jornalista informa que se os Blues apresentarem uma nova oferta o negócio pode acontecer desde que o atleta manifeste interesse em sair. Caso contrário, a tendência é de que Lukaku continue na Inter. Na última temporada, o jogador fez 24 gols em 36 jogos e auxiliou a equipe a conquistar o título italiano.

Por outro lado, o Chelsea tem Lukaku como um plano B, já que o principal alvo para o setor é Haaland, contudo, os aurinegros não demonstraram interesse em negociar o atacante. A equipe alemã já negociou Sancho com o United e não tem interesse em perder o seu camisa 9 nessa janela. Apesar disso, os Blues pressionam o Borussia por conta da cláusula que entrará em vigor ao final da próxima temporada. A partir de junho do ano que vem, a multa de Haaland será de apenas 75 milhões de euros.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda