Inter de Milão recusa proposta do Tottenham por Lautaro Martinez

Lucrando nesta janela de transferências com a venda de Hakimi e Romelu Lukaku, a Inter de Milão poderia ter encaminhado a sua terceira grande negociação. Isso porque o Tottenham está interessado na contratação de Lautaro Martínez, mas o time italiano negou a proposta e planeja manter o jogador.

O protagonista da vez é o argentino, que tem sido uma das maiores vontades dos Spurs com a possível ida de Harry Kane para o Manchester City.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Tottenham ofereceu cerca de 70 milhões de euros, com mais adicionais que poderiam chegar aos 90 milhões, para ter o jogador na próxima temporada. Já que, com a venda de Harry Kane por 100 milhões de euros, os Spurs teriam a quantia necessária para gastar numa grande contratação como seria a de Lautaro Martínez. No entanto, a Inter recusou a proposta e pretende continuar com o jogador.

O atacante de 23 anos atuou em 48 partidas, marcou 19 gols e serviu 11 assistências com a equipe Neroazzurro. Também sendo uma das estrelas do time de Antonio Conte na conquista do título na temporada passada.