Inter receberá quantia milionária para emprestar David ao São Paulo
O Internacional está emprestando o atacante David ao São Paulo e receberá uma quantia considerável, já que o jogador não vinha tendo um bom desempenho no clube gaúcho.
De acordo com o empresário André Cury, David está muito próximo a deixar o Beira-Rio. O acordo valerá por um ano, com opção de compra junto ao Inter, que vale 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões, na cotação atual). Já em São Paulo, o atleta deverá assinar após realizar os exames médicos.
A equipe gaúcha receberá cerca de 1,2 milhão de reais à vista do São Paulo, conforme as informações do jornalista Venê Casagrande. David foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que trabalhou junto com o atacante no Fortaleza.
O jogador de 27 anos chegou ao Internacional no último ano por 11 milhões de reais. Dessa forma, David atuou em 38 jogos e tem apenas dois gols marcados. Ele não participa de uma partida oficial desde junho de 2022.
Portanto, sem destaque, o clube do povo quer emprestá-lo para tentar um ganho financeiro. O São Paulo, por sua vez, não desistiu do atleta por conta da insistência de Ceni, mas deixa claro que observa outros nomes no mercado.
