Interesse aumenta, e Barcelona cogita fazer proposta por Arthur Cabral; concorrência pode atrapalhar

Segundo noticia o periódico espanhol Sport, o Barcelona está muito interessado em Arthur Cabral. Embora monitorem vários atacantes, os catalães têm Arthur Cabral em sua lista de favoritos.

O Barcelona já estaria disposto a pagar os €15 Milhões (R$95 Milhões) pleiteados pelo Basel, mas um concorrente poderia “atravessar” a negociação. Trata-se do West Ham, da Inglaterra, que também está monitorando o atacante brasileiro.

Arthur Cabral tem apenas 23 anos, e tem sido destaque no Basel, onde já marcou 24 gols na atual temporada. O atleta tem passagem por clubes como Ceará e Palmeiras, no Brasil.

O “Vovô”, inclusive, pode desembolsar quantia milionária em caso de negociação. Arthur Cabral foi formado nas categorias de base do Ceará, o que garantiria ao clube 5% do valor total de uma venda futura.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo