Internacional acerta contratação de Mikael, ex-Sport

Internacional acerta a contratação de Mikael, da Salernitana e atuou pelo Sport em 2021.

O Internacional está bem ativo nesta segunda janela de transferências. Com isso, o clube estava em busca de um centroavante e achou. Colorado acertou a contratação de Mikael, que pertence a Salernitana, da Itália.

Tudo indica que o jogador terá um empréstimo até o final do ano com a equipe gaúcha. O jogador não foi muito aproveitado no seu atual clube e ficará sem espaço nesta próxima temporada europeia. O clube não queria se desfazer do centroavante em definitivo.

Em 2021, Mikael atuou pelo Sport, onde foi o grande destaque do ano. Pelo Brasileirão do ano passado, foram 33 partidas disputadas, oito gols e uma assistência. Porém, o atleta é considerado um artilheiro que ajuda bastante a equipe em outras funções dentro de campo, não apenas de marcar gols.

No início deste ano, o Internacional buscou, por empréstimo, a contratação de Wesley Moraes, proveniente do Aston Villa. Porém, o atacante não correspondeu as expectativas e repassou o empréstimo para o Levante, da segunda divisão espanhola. Com isso, os gaúchos estavam buscando contratar um camisa 9 e, viu em Mikael, a chance perfeita para das prosseguimento da temporada.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira