
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Chegou ao fim a breve passagem de Alexander Medina no Internacional. O treinador foi demitido nesta noite, após o empate contra o Guaireña, na Copa Sul Americana.
Anunciado em 27 de dezembro do ano passado, Medina chegou com a missão de evoluir o trabalho deixado por Diego Aguirre. O argentino tinha passagens no Nacional-URU e Talleres-ARG.
O treinador, porém, foi incapaz de desenvolver seu estilo de jogo, mesmo que em início de trabalho. A “gota d’água” veio na noite de quinta-feira (14): atuação desastrosa, e um empate “sofrido, contra o modesto Guaireña, em pleno Beira Rio.
O Inter volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Fortaleza, no próximo domingo (17). Nomes como Lisca, Odair Hellmann e Mano Menezes têm sido especulados para o cargo de treinador do Colorado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…