
Com a saída de Yuri Alberto, o Internacional busca um atacante. Mesmo com Wesley Moraes recém-chegado, o Colorado quer mais alternativas ofensivas. Nesse sentido, o clube gaúcho foi tentar a contratação de Diego Costa, ex-Atlético-MG. O híspano-brasileiro rescindiu e está livre no mercado.
A informação é do jornalista João Batista Filho, da Rádio Bandeirantes, no programa Donos da Bola Rádio. No entanto, a negociação não avançou após o Inter esbarrar em algumas pendências de Diego Costa. Um dos motivos para não contratá-lo foi financeiro, já que seria um jogador com custo alto.
Além disso, o Inter conversou com pessoas próximas e descobriu que o centroavante saiu brigado do Atlético-MG. Entre os relatos procurados, o Colorado foi bastante aconselhado a não contratar Diego Costa, apesar do desejo do clube gaúcho. Por fim, o último empecilho foi o desejo de retornar ao futebol europeu.
Recentemente, o jogador teve seu nome associado a muitos clubes, como a Salernitana, da Itália. Na Turquia, é noticiado que Diego Costa está próximo de acerto com o Fenerhbaçe. Com isso, o Internacional busca outros nomes no mercado e o favorito é Taty Castellanos, do New York City FC, da MLS, que também interessa ao Palmeiras.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…