
O meia, de 32 anos, estava no Rennes, da França e acertou com o clube espanhol nesta terça-feira (28)
Sem clube desde julho de 2019, Ben Arfa chegou ao time de Ronaldo com custo zero. O atleta, com passagem pelo PSG, havia saído de Paris para buscar mais tempo de jogo e seguiu rumo ao Rennes. Nos Vermelhos e Pretos, Arfa jogou 41 vezes, marcou nove gols e deu seis assistências. Além disso, ganhou uma Copa da França com um “gosto” especial; venceu seu ex-clube, Paris Saint Germain, onde ficou um ano sem jogar.
Entretanto, mesmo com o título, o presidente do Rennes, Olivier Létang, afirmou que não contaria com o jogador para a próxima temporada e disse que ele precisava “se divertir e deveria ir para outro projeto”. O projeto escolhido está localizado em Valladolid, na Espanha.
O clube, o qual tem Ronaldo Fenômeno como dono, contratou o francês de 32 anos e na quarta-feira ele estará treinando sob o comando de Sergio González, técnico da equipe. Ademais, o atleta vestirá a camisa 3 dos Pucelanos e terá contrato até o fim dessa temporada.
Foto de capa: Real Valladolid (Espanha).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…