James Rodriguez estaria a caminho do Futebol Holandês

Nesta Segunda-Feira (27), o jornalista da ESPN da Holanda ,Martijn van Zijtveld, confirmou que James Rodriguez estaria a caminho do PSV e afirmou que o Camisa 10 da Seleção Colombiana esteve na cidade de Eindhoven para fazer testes físicos pelo clube.

James Rodriguez já expressou o seu verdadeiro desejo de deixar o futebol do Qatar, o seu nome esteve muito ligado ao do Botafogo nos últimos dias, porém, foi desmentida pelo Jornalista Fabrizio Romano, o desejo real do jogador é de voltar para a Europa, e o PSV deve ser o destino do Colombiano.

Getty Images

Algumas outras fontes também andaram pelo mesmo caminho, o The Telegraph, da Inglaterra, disse que James Rodríguez seria o grande nome para substituir a perda de Mario Gotze, que está de partida para jogar no Eintracht Frankfurt.

James tem contrato com Al-Rayyan até Junho de 2024, porém, o jogador está a procurar uma saída do clube do Qatar e voltar novamente para o futebol europeu. James chegou ao Qatar em setembro do ano passado, e de lá para cá atuou em 15 partidas, fazendo cinco gols e dando seis assistências. Muitas lesões o fizeram se afastar dos gramados enquanto a sua passagem pelo Qatar.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1