Foto: James Williamson - AMA/Getty Images
O atacante Jamie Vardy, de 36 anos, rejeitou uma proposta do Khaleej FC, da Arábia Saudita. O jogador inglês sequer quis ouvir a proposta, já que acredita que essa mudança não seria o ideal para ele e sua família. A informação é da TV britânica “Sky Sports”.
Com isso, Vardy seguirá no clube inglês, inicialmente, até 2024, quando termina seu contrato.
O valor que os sauditas supostamente ofereceriam a Vardy não foi divulgado, mas a proposta segue uma tendência dos clubes sauditas na atual janela de transferências. Principalmente após a chegada de Cristiano Ronaldo ao Al-Nassr, o futebol saudita se movimentou muito para trazer renomados nomes para fortalecer a liga.
Benzema, Kanté, Koulibaly e o goleiro Mendy reforçam o futebol da Arábia nesta janela de transferências, por exemplo..
A última temporada foi péssima para o Leicester e, consequentemente, para Vardie. seis gols e cinco assistências em 42 jogos na última temporada e não conseguiu evitar o rebaixamento do Leicester na Premier League.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…