
Após iniciar o processo de aposentadoria, Jean Pyerre voltará a atuar pelo Grêmio. As partes tinham um acordo verbal para rescindir o vínculo. Contudo, de acordo com pessoas próximas do jogador, ele não aceitou os termos exigidos pelo Tricolor Gaúcho.
Dessa forma, o meia deve se apresentar nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho para retomar os treinos, segundo o GE. O Grêmio queria que houvesse uma cláusula de multa caso Jean Pyerre acertasse com outra equipe. A condição não foi aceita pelo atleta.
Portanto, a rescisão não foi acertada e ele voltará a juntar-se à equipe. Anteriormente, o meia assinou juntamente ao Grêmio uma prorrogação no contrato, mas não foi registrado nem oficializado.
Por fim, Jean Pyerre pretende volta aos treinos e aos jogos até a direção e a comissão técnica junto a Renato Portaluppi decidir se irão utilizar o atleta. O vínculo se encerra no fim de 2023.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…