A venda de João Gomes que era dada como praticamente certa virou uma novela. De acordo com o ‘ge.globo‘, John Textor, acionista do Lyon, visitou o CT Ninho do Urubu nesta segunda-feira para tentar convencer o volante a aceitar a proposta do clube francês.
A prioridade do jovem é atuar no Wolverhampton, da Inglaterra, que fizeram a proposta primeiro e tiveram a sinalização positiva do Flamengo. No entanto, o Lyon entrou na jogada e fez uma proposta maior, o que acabou fazendo o Rubro-Negro recuar na venda. Além disso, a boa relação de Landim com Textor também pesou.
A proposta dos franceses é de R$ 107 milhões, enquanto dos ingleses é de R$ 96 milhões. Gomes tem o objetivo de atuar na Premier League e por isso prioriza o Wolves, enquanto o Flamengo aceitou a proposta do Lyon e aguarda a decisão de João Gomes.
Textor é o principal entusiasta da contratação do jovem, que foi aprovado pelo técnico do Lyon, e arriscou a última cartada neste encontro presencial. O objetivo é apresentar o projeto de carreira dos franceses para João Gomes, que ainda tem preferência pelo Wolverhampton, diferente do Flamengo.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.