Johnny, do Internacional, entra na mira de gigante espanhol

Destaque do Internacional, Johnny tem chamado atenção de vários clubes europeus e também da MLS. Agora, o volante de 21 anos entrou da mira do Espanyol. O clube tem estudado a contratação do jogador que neste momento está com a seleção dos Estados Unidos.

De acordo com o Torcedores.com, o contrato do meio-campista com o Internacional até dezembro de 2024. A multa rescisória de Johnny para clubes do exterior está fixada em 60 milhões de euros (R$ 308,3 milhões na cotação atual).

Por enquanto, o Espanyol segue monitorando o jovem. O volante foi para o time profissional em 2019 e acabou esquentando o banco de reservas nesta temporada.

Logo mais, recebeu mais chances e se consolidou como um dos principais jogadores da equipe. Em suma, ele tem 87 partidas pela equipe gaúcha, com sete gols marcados e três assistências. Os dirigentes do clube estão cientes de que o jovem pode lucrar uma boa quantia para o Colorado.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros