Jorge Jesus recebe sondagem de gigante brasileiro
Jorge Jesus tem viagem marcada para o Brasil em breve e certamente será assunto em diversos bastidores pelo Brasil. Desta vez, o Flamengo não será o principal clube ligado ao português, já que segue acreditando no trabalho de Paulo Sousa.
Dessa forma, o Internacional aparece como interessado em contar com o Mister. De acordo com o perfil Central da Bola, o clube gaúcho fez o primeiro contato com Jorge Jesus, e aguarda uma resposta do técnico.
Vale lembrar que o Internacional demitiu recentemente o uruguaio Alexander Medina, após uma sequência de desempenhos ruins.
Jorge Jesus no comando do @Flamengo:
— Sou Rubro-negro de Coração (@sourubronegrooo) December 21, 2021
⚔️ 57 jogos
✅ 43 vitórias
⛔️ 10 empates
❌ 4 derrotas
📊 81.3% aproveitamento
⚽️ 129 gols pró
🚫 47 gols sofridos
🛠 177 grandes chances
🔓 80 grandes chances cedidas
🏆 5 títulos
📸 Alexandre Vidal
🗞️ Dados do SofaScore pic.twitter.com/kn1V4uqcDT
Os contatos são considerados iniciais, e não existe otimismo por parte do Internacional para fechar a contratação do treinador. O salário de Jesus também pode ser um empecilho para o clube gaúcho.
No momento, o cenário mais provável é o da chegada de Mano Menezes ao Colorado.
Jorge Jesus não é unanimidade dentro do Flamengo, diz jornalista
Ídolo recente do Flamengo, o nome de Jorge Jesus ecoa na torcida rubro-negra desde a sua saída em 2020, em razão do clube jamais ter retornado ao alto nível apresentado em 2019. Apesar de contar com o desejo dos torcedores, o nome do técnico português não é unanimidade dentro do Flamengo. A informação é da jornalista Raisa Simplício, do ‘Goal’.
Após o clube carioca negociar o retorno do seu ex-treinador em dezembro e a tratativa não dar certo, algumas pessoas se sentiram desconfortáveis com a situação internamente. Existe ainda que concorda em se livrar de vez do “fantasma” de Jorge Jesus dentro do clube e esquecer do passado.
- Com Inter e Vasco interessados, Corinthians é o favorito na briga por Cuéllar
- Vasco permanece com interesse em Cuellar, mas negociação é considerada difícil
- Cruzeiro e Internacional miram contratação de Bruno Henrique, do Al-Ittihad