
Apesar de não ter sido contratado pelo Al-Hilal e fechado com o Inter Miami, Lionel Messi tem um acordo astronômico para ser embaixador do turismo na Arábia Saudita. Os detalhes do contrato foram revelados pelo jornal americano The New York Times.
O argentino pode receber até 22,5 milhões de euros (R$ 117 milhões) no período de três anos e parte do acordo inclui férias pagas para toda a família, algumas postagens em redes sociais e poucos compromissos comerciais. Novo reforço do Inter Miami, existem contrapontos no acordo para Messi.
O jogador não pode fazer comentários negativos ou declaração que manche a imagem da Arábia Saudita. O país é governado por uma monarquia absolutista islâmica e é marcado por violações aos direitos humanos. As obrigações de Messi e suas respectivas remunerações são:
A parceria com o melhor jogador do mundo é mais uma vez exemplo da Arábia Saudita tentando usar o futebol como propaganda para mudar a imagem do país. Isso também acontece a partir da compra do Newcastle.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.