
Neste domingo (26), o jornal português Record informou que o ex-goleiro Julio Cesar teria viajado para Portugal com intenção de conversar com Jorge Jesus sobre a possibilidade de comandar a seleção brasileira. Esse é um dos grandes sonhos do ex-treinador do Flamengo.
Porém, Julio usou suas redes sociais para desmentir a informação do veículo europeu. “Quero esclarecer ainda que, primeiramente, ninguém da CBF solicitou a mim qualquer tipo de ajuda ou intermediação nessa direção. Reitero que não sou representante da entidade. Se, em algum momento e em algum dia o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, precisar da minha ajuda em qualquer situação, vou ajudar, porque o futebol brasileiro é a minha paixão”, relatou.
Além disso, o ex-goleiro também elogiou Jorge Jesus, que tem contrato com o Fenerbahçe até o fim da temporada europeia e deixou claro que não irá renovar. Antes da seleção brasileira, o nome do português também foi especulado no Flamengo diante do cenário com Vítor Pereira.
“Em relação a Jorge Jesus, é uma pessoa que eu prezo, tenho como amigo, foi meu treinador no Benfica e com quem tenho uma ótima relação”. Após anunciar que não renovaria com o Fenerbahçe, o nome de JJ é um dos mais cotados no Brasil e no Flamengo, mas nada concreto.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…