
Jefferson Aguiar/Pera Photo Press/Gazeta Press
O Juventude vive um momento terrível. Eliminado de forma precoce das disputas do Gauchão e da Copa do Brasil, o clube não consegue se encontrar em campo.
A tradicional equipe já tentou dar rumo ao seu futebol em 2023 com dois treinadores: Celso Roth e Pintado. Nenhum deles conseguiu os resultados esperados.
Amargando a zona de rebaixamento da Série B com 5 derrotas em 6 jogos, o Ju foi a São Paulo buscar seu novo comandante. Trata-se de Thiago Carpini, de 38 anos.
Apesar da baixa idade, Carpini chocou o futebol paulista ao levar o Água Santa às finais do Paulistão. Inclusive, acabou eleito o melhor treinador da competição.
O profissional já estará na área técnica no confronto diante da Chapecoense, no próximo domingo (21). Thiago Carpini treinou também Guarani, Oeste, Inter de Limeira, Santo André e Ferroviária.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…