
Revelado no Rio Preto-SP e com histórico em diversos clubes brasileiros, Rafael Grampola é observado pelo Juventude. Aos 32 anos, o último clube do jogador foi o Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes.
Antes de ir jogar no Oriente Médio, Grampola teve passagens por Paraná, Joinville e Brasil de Pelotas. Os números tanto de jogos quanto em participações em gols são baixos – foram 42 jogos e 4 gols. Entretanto, foi em sua primeira temporada no Joinville onde se destacou, fazendo 48 partidas e anotando 27 tentos.
Com isso, o Juventude demonstra mais uma oportunidade de mercado e sonda o atacante em busca de agregar a sua força ofensiva. Atualmente, o Papo está na quinta colocação e tem o melhor ataque da Série B (25 gols marcados).
Foto destaque: Dibba Al-Hisn.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…